PAPEANDO ||| Solidão no banheiro nunca mais

Olááá, pessoasss!

Hoje resolvi falar sobre uma dos maiores retratos da vida depois dos filhos: a falta de privacidade no banheiro!.. Hehehhe ;D

Eu não sou a primeira e com certeza não serei a última mulher a ter a sua privacidade violada no nível mais extremo de todos, no nível mãe: o banheiro. 

Quando eu fui morar junto com o meu maridones, meu namorado na época, recebi do universo a primeira amostra do que eu teria pela frente com o passar dos anos: a perda da privacidade no banheiro. 

A coisa foi bem gradual, começou com alguém entrando pra fazer xixi ou escovar os dentes enqunto eu estava no chuveiro. Com o passar do tempo foi ficando mais grave, onde eu era interrompida no meio do número dois pra responder onde estava alguma coisa, ou até pra que ele pudesse pegar alguma coisa que estava no banheiro. Mas nada, eu repito, nada te prepara para o chefão dos níveis de invasão de privacidade no banheiro: o nível mãe. 

Começa quando tu leva pra casa um lindo e gorducho baby, que tu simplesmente não consegue ficar longe, então tu pensa: enquanto eu estiver tomando essa ducha ultra expressa de 2min qualquer coisa pode acontecer! Ele pode parar de respirar, cair, ser abduzido! E o q q tu faz? Coloca o baby no bebê conforto, na frente do box. 

PÁ! Alí tu assinou a sentença de morte da tua privacidade banheirística, minha amiga! Já era! Caminho sem volta. 

O lindo baby cresce, e já engatinha. Tu larga ele na sala, na frente da tv, e corre pro banheiro na esperança de pelo menos ler algumas coisinhas no face, olhar um pouquinho do instagram… Já correndo, grita: “Amor! Tá contigo!”. 

Doce ilusão. 

Em menos de 2 minutos aquele serzinho que tem o dom de te derreter com o mais lindo sorriso desdentado do mundo tá alí na tua frente. “Ma ma!”

  

Isso quando tu não é mãe de dois. Aí vem o mais velho, vem o marido, vem cachorro, periquito e o papagaio também. Afinal, “cadê a mãe dessa casa? Como ela se atreve a sair do nosso campo de visão?” Hahahah..

Enfim, galera.. Aproveitem seus minutos no banheiro de porta fechada enquanto vocês podem, pois eles nunca mais serão os mesmos! Hahahha.. 

Brincadeiras à parte, pra quem tá lendo isso e não faz ideia do que eu estou falando (ainda), vai o aviso: tirando a função mimimi-pra-reclamar-entre-amigas-mães, não tem nada mais gostoso nesse mundo do que ser amado por um serzinho que quer estar contigo ATÉ DENTRO DO BANHEIRO heheheh.. (Exceto se o maridones tiver lendo esse texto e quiser me dar um vale banho demorado, super aceito).  E quem tá lendo e me entende provavelmente concorda, né? hehehhe..

Nos falamos em breve!
Beijão!!
Ps: Se você quiser nos acompanhar em tempo real, não esquece de nos acompanhar nas redes sociais (@maternideias / @deborafom) e no canal Gordinhos por aí, no YouTube. 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s