PAPEANDO ||| O que nos torna uma supermãe?

Comentei ontem no snap (segue lá! 👉🏼@deborafom) q o gordinho tava tendo um problemiiiinha pra desapegar da fantasia antiga de superman.. 
  
Ela já tava curta e apertadíssima, mas ele não queria por naaaada desse mundo saber da nova! Pq? Só depois de muuuuito insistir ele me me respondeu, e era pq a nova não tinha capa! Hahahah.. (Não me perguntem como que eu comprei um super homem sem capa e nem vi pq nem vi mesmo hahahh). 

Resolvido o problema, supermamãe aquê tirou a capa da fantasia antiga e costurou na nova! Hahahah.. Ele ficou TÃO mas TÃO FELIZ q eu fiquei realmente me achando uma supermãe 😂😂 

  
Foi então que eu vi: o que nos torna uma supermãe não é ter todas as fantasias de mundo, nem os bonecos, nem os brinquedos.. É saber resolver! 

Então, #ficadica amigas mamães, sejam as super heroínas dos seus pequenos! Como? Simplesmente botando mais a mão na massa! Eu garanto que ele não ficaria mais feliz do que ficou nem se eu tivesse comprado outra fantasia, ao invés de costurar o que faltava.. 

Ver os olhinhos dele brilhando como se eu fosse o Thor com o martelo enquanto resolvia todo o problema da vida dele com agulha e linha, NÃO TEM PREÇO, aquele olhar fez de mim uma SUPERMÃE. ❤️

Se você quiser nos acompanhar em tempo real, não esquece de nos seguir no instagram (@maternideias) e no canal Gordinhos por aí, no YouTube. 

Nos falamos em breve!

Beijão!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s