DESABAFO ||| EU? Eu quem? O que aconteceu com a Débora “não-mãe”?

Eaiiiii, galera!

Venho há alguns dias pensando em algum assunto não necessariamente materno pra conversar com vocês… Confesso que vocês são a minha maior terapia hehehe.. Trouxe a receita da pizza preguiçosa (2 posts atrás), mas não é bem isso a que me refiro, então acabei parando pra pensar: quais eram os meus interesses antes de ser mãe?

Quando nossos pequenos chegam, na verdade um pouco antes disso, é inevitável que a gente viva e respire maternidade.. São tantas novidades, é tanto amor, que a gente quer viver só em função deles e para eles. Só que é ai que a gente acaba muitas vezes esquecendo da gente..

Não entendam como uma reclamação, por favor. Meus pequenos são o maior presente que a vida me deu. Mas eu já não sei mais cadê a Débora, agora só me vejo mãe… É como mãe que eu escolho o restaurante que vamos, o hotel, o destino da viagem.. Até a minha roupa! (Não dá pra ir com calça que cai, blusa que sobe, salto muito alto, sutiã ruim pra amamentar, né? ;D).. Não dá pra ir sem um arsenal de coisas, não dá pra ir sem ELES.

Essa última parte falo ESPECIFICAMENTE POR MIM. Eu entendo que todo mundo diz que o casal deve viajar sem os filhos e blábláblá.. mas eu não tenho a estrutura necessária pra viajar/sair tranquila (a.k.a. alguém de confiança pra ficar com eles), e nem vontade, confesso. Eu planejo nossas viagens e passeios em função de cada sorriso que posso arrancar deles, e também de cada aprendizado que posso passar. Portanto: sem recreio da maternidade pra mim. Tipo NUNCA. hahaha..Tô ótima assim. xD

Penso, então, finalmente: “O que é que diabos a Débora sem filhos ia querer hoje?”, e só consigo pensar em uma coisa: FILHOS.

Se você quiser nos acompanhar em tempo real, não esquece de nos seguir no instagram (@maternideias) e no canal Gordinhos por aí, no YouTube.
Nos falamos em breve!
Beijão!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s