PAPEANDO ||| Você ensina seu filho a dividir?

Eaííí, galeraaa!!
Como já disse em posts anteriores, passamos uns dias em SP visitando alguns amigos, e como em toda viagem, os gordinhos puderam aprender muito!

Nesses dias que passamos em SP, os pequenos aprenderam MUITO sobre diversas coisas.. Mas com certeza a maior lição foi sobre saber dividir.  
Por ironia do destino, quando chegamos lá, o Ben esperava o amigo com esse presente da foto! Hehehh.. Achei sensacional a campanha da GAP, já que é realmente uma das mais importantes lições a serem aprendidas pelos pequenos, principalmente nos dias de hoje, já que eles tendem a “mandar” na programação, dominar o espaço e às vezes até o cardápio heheheh..

O gordinho não é filho único, mas a gordinha ainda é muito pequena e só convivendo com o Ben ele pôde exercitar e entender de verdade o quão importante é saber dividir! 😊
Foi muito importante pra ele entender que nem todos os brinquedos estavam disponíveis o tempo todo, que nem todo o lanche ou suco era dele, que não era ele quem escolheria sozinho o passeio ou atividade.. É claro que durante esses dias, com certeza a frase mais repetida por mim e pela Letícia (mãe do Ben) foi: “Ei! Amigos dividem!” Hahahahah.. 

Foi muito legal MESMO ver ele aos poucos respeitando o espaço do amigo, pensando em mais alguém além dele próprio antes de fazer alguma coisa. Me encheu de orgulho heheheh.. 

Se você quiser nos acompanhar em tempo real, não esquece de nos seguir no instagram (@maternideias) e no canal Gordinhos por aí, no YouTube.

Nos falamos em breve!

Beijão!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s