A evolução da Lelê no Ballet (2º mês)

Completamos o segundo mês de gordinha bailarina! Então, como prometido, voltei pra contar pra vocês o que eu percebi de mudanças nela e o que ela evoluiu nesse período 😍❤️ Bora lá?!

Bom, de cara o mais perceptivel pra mim é a compreensão da aula como um todo: ela já reconhece a ordem das atividades e não e frustra mais com o fim de cada uma delas, como acontecia às vezes.. 

Um ponto em que estamos trabalhando mas ainda temos muito trabalho a fazer é o pulo. A Valentina ainda não consegue tirar os dois pés do chão ao mesmo tempo.. Mas temos um irmão muito atencioso trabalhando arduamente nessa tarefa hahahha!

Ela se relaciona muito bem com a prof e sempre a procura pra pedir ajuda durante a aula. É aberta a experimentar novos exercícios sempre que proposto, mas sempre tenta que a profe faça os que ela prefere antes heheh..

Ela ainda se distrai com facilidade, e algumas vezes durante a aula vem me dar um beijinho, mas agora ela já volta pra aulinha logo depois. Dificilmente chora ou pede colo. 

Uma novidade é que nesse último mês mudamos o horário da aula, e isso funcionou muuuuuito bem pra ela! 

Agora ela acorda cedinho animada (sempre se anima assim que vê a malha e a sapatilha heheh) e pega no sono assim que chega em casa e almoça, horário perfeito pra sonequinhas que não atrapalham o sono da noite 🙂

Enfim, essas foram as mudanças mais perceptíveis nesse segundo mês! Nossa bailarininha está sendo lapidada aos poucos heheh No próximo mês volto com vááárias outras, eu espero! 😜

Beijão!

Dé. 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s